PSDB da cidade de São Paulo declara apoio a Tarcísio
A executiva municipal do PSDB de São Paulo declarou, nesta terça-feira (25), apoio a Tarcísio de Freitas. No anúncio, realizado no Espaço Bruno Covas, na capital paulista, a legenda defendeu o compromisso do ex-ministro da Infraestrutura com a responsabilidade fiscal...
A executiva municipal do PSDB de São Paulo declarou, nesta terça-feira (25), apoio a Tarcísio de Freitas. No anúncio, realizado no Espaço Bruno Covas, na capital paulista, a legenda defendeu o compromisso do ex-ministro da Infraestrutura com a responsabilidade fiscal do estado.
“Pela ampla maioria nessa discussão, nós decidimos, nesse momento, declarar o nosso apoio ao governo do estado ao Tarcísio. Discutimos com ele algumas algumas pautas que são primordiais para o bom funcionamento do governo do estado”, disse Fernando Alfredo, presidente do PSDB do município de São Paulo.
“Tarcísio se comprometeu com austeridade fiscal, responsabilidade com as finanças públicas, seguir com esse bom legado do estado, principalmente, naqueles que tem com a responsabilidade social, os programas sociais, isso para gente é inegociável”, acrescentou Alfredo.
No anúncio, Tarcísio negou que tenha negociado cargos com a legenda, mas não descartou que os tucanos possam integrar um eventual governo.
“Tenho dito que a minha gestão vai ser técnica, os espaços vão ser preenchidos por técnicos. O PSDB depois de 28 anos de governo, você tem em várias posições gente técnica, de carreira, que faz um bom serviço, que conhece a história de cada órgão […] Pessoas técnicas, pessoas de carreira serão aproveitadas”, disse o ex-ministro.
Cerca de 80% dos prefeitos tucanos em São Paulo também devem apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)