Lula compara “rachadona” de Alagoas ao triplex do Guarujá: “Eu sei o que você está passando”
Durante discurso em Alagoas, o candidato à Presidência da República Lula (PT) comparou o caso do governador Paulo Dantas (MDB), que disputa a reeleição no estado, à prisão vésperas da campanha eleitoral, em 2018...
Durante discurso em Alagoas, o candidato à Presidência da República Lula (PT) comparou o caso do governador Paulo Dantas (MDB), que disputa a reeleição no estado, à prisão vésperas da campanha eleitoral, em 2018.
O petista também classificou como “precipitada” a condenação do aliado e disse que entender o que ele “está passando
“Paulo Dantas, eu sei o que você está passando […] Esta condenação precipita sua me cheira a minha condenação. Por que eu fui condenado? Exatamente para evitar que eu fosse candidato em 2018. Quem tem interesse de evitar que você seja candidato? Alguém, alguém. Eu não vou dizer o nome. Mas a verdade é que você deve ter um esquema neste estado que não gosta de um governo progressista”, falou Lula.
O petista discursou entre Paulo Dantas e o senador Renan Calheiro (MDB), padrinho político do candidato ao governo do estado. Mais cedo eles desfilaram em carro aberto pelo centro de Maceió, capital alagoana.
Lula também afirmou que decidiu manter a agenda por “solidariedade” ao emedebista. “Depois que vc for julgado podem me condenar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)