Ataque a Ciro é demonstração da “natureza totalitária do PT”, diz Moro
Sergio Moro saiu em defesa de Ciro Gomes nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Terceiro colocado nas pesquisas, o presidenciável do PDT tem sido alvo de uma ofensiva da campanha de Lula em busca do voto útil...
Sergio Moro saiu em defesa de Ciro Gomes nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Terceiro colocado nas pesquisas, o presidenciável do PDT tem sido alvo de uma ofensiva da campanha de Lula em busca do voto útil.
No Twitter, o ex-juiz, que concorre a uma vaga no Senado pelo Paraná, disse que o ataque a Ciro é mais uma demonstração da “natureza totalitária do PT”.
“Querem destruir todos que se opõem ao partido. Não sou eleitor do Ciro, mas fica o alerta”, escreveu Moro.
Apesar da declaração de Moro a favor de Ciro, a relação entre eles não é amistosa. Em abril, o pedetista afirmou que o ex-juiz era a “única restrição” que o impedia de participar das negociações com a Terceira Via e o chamou de “inimigo da República”.
Em outra ocasião, em março de 2017, Ciro Gomes criticou a operação que conduziu coercitivamente para depor o blogueiro de esquerda Eduardo Guimarães, dizendo que receberia a “turma” do ex-juiz da Lava Jato “na bala”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)