Bolsonaro diz que vai varrer o PT “para o lixo da história”
Durante discurso realizado em Araguatins, cidade na região do Bico do Papagaio em Tocantins, Jair Bolsonaro voltou a tecer críticas ao PT e afirmou que, se reeleito, pretende varrer o partido para o “lixo da história”...
Durante discurso realizado em Araguatins, cidade na região do Bico do Papagaio em Tocantins, Jair Bolsonaro voltou a tecer críticas ao PT e afirmou que, se reeleito, pretende varrer o partido para o “lixo da história”.
A declaração se assemelha a outra frase polêmica do presidente da República das eleições passadas, também na região Norte. Em setembro daquele ano, Bolsonaro disse que iria “fuzilar a petralhada” e enviá-los à Venezuela.
Além disso, a nova manifestação também coincide com a radicalização dos discursos tanto de bolsonaristas quanto de petistas. Há pouco, Lula classificou Bolsonaro como um “Trump malfeito”.
“Com essa nossa reeleição, com a eleição do [Rolando] Dimas para o governo do estado [Tocantis], pode ter certeza, de que varreremos para o lixo da história esse partido dito de trabalhadores, mas que é formado por desocupados”, disse hoje o presidente da República.
“Vamos nos livrar definitivamente do comunismo, que há muito ameaça o nosso Brasil. O Brasil é uma terra abençoada. Cada estado é um pedaço deste paraíso. Sabemos que é uma luta do bem contra o mal. O lado de lá quer o comunismo, o lado de lá quer legalizar o aborto, o lado de lá quer liberar as drogas e não respeita a propriedade privada, tampouco a nossa família”, reafirmou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)