“Espero que Soraya reflita sobre sua estratégia errada de atacar gratuitamente Bolsonaro”
Flávio Bolsonaro (PL) reagiu há pouco à manifestação da senadora e candidata à Presidência da República Soraya Thronicke (União), que chamou ele e o presidente da República de “traidores da pátria” nas redes sociais...
Flávio Bolsonaro (PL) reagiu há pouco à manifestação da senadora e candidata à Presidência da República Soraya Thronicke (União), que chamou ele e o presidente da República de “traidores da pátria” nas redes sociais.
Como registramos, a parlamentar também disse que Flávio Bolsonaro ligou para ela “aos berros” para pressioná-la a retirar seu apoio à CPI da Lava Toga, investigação que mirava eventuais abusos de ministros do STF.
“Espero, de coração, que a Soraya reflita sobre sua estratégia errada de atacar gratuitamente Bolsonaro. O que está em jogo é o futuro do Brasil pelos próximos 30 anos. A eleição está polarizada, é a realidade, goste ela ou não. E atacar Bolsonaro é ajudar Lula”, disse o parlamentar a este site por meio de nota.
“Além de ingratidão, já que se elegeu dizendo ser ‘a senadora do Bolsonaro’, ainda prejudica os candidatos a deputado do União Brasil, que apoiam Bolsonaro e serão questionados pelos eleitores o porquê de a candidata do partido deles ser contra Bolsonaro. Ela é uma pessoa boa, mas está sendo induzida a erro na campanha”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)