Após empresários bolsonaristas defenderem golpe, Ciro Gomes sugere boicote
Ciro Gomes (foto) sugeriu um boicote a produtos e serviços de empresas comandadas por bolsonaristas que defendem um golpe de Estado caso Lula vença as eleições. O caso veio à tona após...
Ciro Gomes (foto) sugeriu um boicote a produtos e serviços de empresas comandadas por bolsonaristas que defendem um golpe de Estado caso Lula vença as eleições. O caso veio à tona após o Metrópoles divulgar mensagens compartilhadas por apoiadores do presidente num grupo de WhatsApp chamado Empresários & Política.
O candidato do PDT ao Planalto afirmou nas redes sociais que a população precisa usar o “poder de compra” contra “empresários golpistas”.
“Assim como existe um pequeno grupo golpista nas Forças Armadas, há, também, um grupelho de amantes da ditadura no empresariado. E as autoridades têm que identificá-los e puni-los para que fiquem ainda menores. Sejam reduzidos a pó“, escreveu Ciro.
“Em relação a empresários golpistas, a sociedade tem uma excelente arma nas mãos: seu poder de compra. Está na hora de boicotar os produtos e serviços de facínoras que querem o fim do nosso estado democrático de direito”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)