Mario Sabino: O abuso já prevaleceu, Moro
Em artigo na Crusoé, aberto para não assinantes da revista, Mario Sabino comenta a condenação de Deltan Dallagnol, Rodrigo Janot e João Vicente Romão pelo Tribunal de Contas da União em um julgamento político: "Vergonha protagonizada pelo TCU"...
Em artigo na Crusoé, aberto para não assinantes da revista, Mario Sabino comenta a condenação de Deltan Dallagnol, Rodrigo Janot e João Vicente Romão pelo Tribunal de Contas da União em um julgamento político: “Vergonha protagonizada pelo TCU” (foto).
“A representação [contra os procuradores] é iniciativa do PT, esse defensor intransigente da democracia, mas quem completou o trabalho foi o MDB de Renan Calheiros, o notório senador que é padrinho do ministro do TCU Bruno Dantas, relator do caso. Eles não escondem a amizade do peito, como mostra a foto do célebre jantar oferecido a Lula pelo clube petista do charuto e do vinho, em dezembro do ano passado, num restaurante chique de São Paulo. Numa foto ilustrativa, Bruno Dantas aparece sentado à mesa, com a mão de Renan Calheiros, que se postou atrás, como anjo da guarda, sobre o seu ombro. Foi uma festa tipicamente brasileira, na qual se confraternizaram promiscuamente políticos, advogados criminalistas e togados.”
LEIA AQUI a íntegra do artigo; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)