Flávio repete golpismo de Bolsonaro: “Instabilidade jurídica e política” é culpa do TSE
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi ao Twitter no final da tarde ecoar o golpismo do pai, após um encontro do presidente com embaixadores nesta segunda-feira recheado de mentiras sobre as urnas eletrônicas, com ataques contra a justiça eleitoral e contra ministros da corte....
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi ao Twitter no final da tarde ecoar o golpismo do pai, após um encontro do presidente com embaixadores nesta segunda-feira (18) recheado de mentiras sobre as urnas eletrônicas, com ataques contra a justiça eleitoral e contra ministros da corte.
“Toda a instabilidade jurídica e política no Brasil é consequência da intolerância do TSE em aprimorar o sistema de votação, o que causa desconfiança”, disse o senador. Os Bolsonaro – eleitos ininterruptamente pelo sistema de votação eletrônica – agora argumentam para falhas incorrigíveis no sistema de votação, além do que seria um mirabolante acordo para que estes percam as eleições.
O senador, filho “zero um” do presidente, ainda voltou a requisitar que a opinião dos militares – que já foram convidados a acompanhar as eleições pelo TSE – seja aceita.
“No mesmo segundo que aceitarem as sugestões técnicas de especialistas (+ segurança e transparência) tudo estará resolvido”, continuou o parlamentar. A corte eleitoral já ouviu os militares, e que aceitou parte das sus propostas. O general Paulo Sergio, que é o ministro da Defesa de Bolsonaro, no entanto diz que não é suficiente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)