Candidatura de ex-presidente da OAB fracassa, e Paes apoia pedetista
Eduardo Paes (foto), do PSD, informou nesta quarta (13) a seus aliados que decidiu apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves, do PDT, para o governo do estado do Rio de Janeiro, informa a Folha...
Eduardo Paes (foto), do PSD, informou nesta quarta (13) a seus aliados que decidiu apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves, do PDT, para o governo do estado do Rio de Janeiro, informa a Folha.
Segundo o jornal, a decisão foi tomada após o pré-candidato do PSD, o ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz, não conseguir passar de 2% nas pesquisas e fracassar em se firmar como um palanque alternativo para Lula no estado.
O prefeito do Rio vai indicar Santa Cruz para vice na chapa de Rodrigo Neves, o terceiro colocado nas pesquisas. “As condições para a construção de uma candidatura própria se estreitaram muito”, escreveu Paes em mensagem a correligionários do PSD.
“Não podemos deixar que nosso estado fique nas mãos de uma turma que vem mostrando enorme incapacidade de nos dirigir e muito menos de um radical”, acrescentou o prefeito em referência aos líderes das pesquisas —o governador Cláudio Castro (PL) e o deputado Marcelo Freixo (PSB), respectivamente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)