21.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em entrevista a Claudio Dantas no Papo Antagonista dessa terça-feira (24), o pré-candidato do Pros ao Planalto, Pablo Marçal (foto), disse que partidos lhe pediram até 20 milhões de reais para que ele pudesse concorrer à Presidência da República. Ele deu a declaração ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a se filiar ao Pros...
Em entrevista a Claudio Dantas (à direita na foto) no Papo Antagonista dessa terça-feira (24), o pré-candidato do Pros ao Planalto, Pablo Marçal (à esquerda na foto), disse que partidos lhe pediram até 20 milhões de reais para que ele pudesse concorrer à Presidência da República. Ele deu a declaração ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a se filiar ao Pros.
“Teve partido que me pediu 20 milhões de reais pela minha candidatura. […] Eu procurei uns 20 partidos [para tratar da candidatura]. Foram uns 3 partidos que pediram”, afirmou, sem citar nominalmente as siglas.
O coach e influenciador digital disse que as siglas argumentaram que ele ganharia projeção nacional ao entrar na corrida presidencial. Durante a entrevista, Pablo Marçal também afirmou que empresários já lhe ofereceram dinheiro em troca de cargos.
“Tem empresários que me procuram e falam: ‘Você quer quantos milhões?’ Aí pergunto quanto vai custar e eles respondem que ‘vai custar a cadeira X’. Eu digo que não estamos vendendo nada. Esse é o problema da política.’, disse o pré-candidato do Pros, que também mencionou que não usará fundo partidário.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos