Bolsonaro ataca Petrobras para tirar das costas ônus pela inflação
Na Crusoé, Carlos Graieb escreve sobre como Jair Bolsonaro ataca a Petrobras (foto) para tentar tirar de suas costas o ônus pelos aumentos do diesel, da gasolina e do gás de cozinha, que atormentam os brasileiros a pouco mais de quatro meses das eleições...
Na Crusoé, Carlos Graieb escreve sobre como Jair Bolsonaro ataca a Petrobras (foto) para tentar tirar de suas costas o ônus pelos aumentos do diesel, da gasolina e do gás de cozinha, que atormentam os brasileiros a pouco mais de quatro meses das eleições.
“Jair Bolsonaro tem lembrado muito Dilma Rousseff. A petista odiava o lucro. Queria fazer concessões de serviços públicos com taxas de retorno ridículas e se indignava quando não apareciam empresas interessadas. Bolsonaro, nos últimos tempos, resolveu atacar os lucros da Petrobras, chamando-os, aos urros, de ‘estupro’. Segundo ele, enquanto grandes petroleiras mundo afora reduzem voluntariamente suas margens, a Petrobras mantém taxas de lucro elevadas. Trata-se de uma mentira. Todas as grandes petroleiras do mundo viram seu lucro explodir devido à guerra na Ucrânia.”
LEIA AQUI a íntegra do artigo; assine a Crusoé e apoie o jornaoismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)