Pacheco vai liderar grupo de defesa do Supremo
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi escolhido para coordenar um grupo de defesa do Supremo. A iniciativa, que vinha sendo articulada nos bastidores por senadores de oposição, foi formalizada no sábado, durante jantar na casa da senadora Kátia Abreu...
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, foi escolhido para coordenar um grupo de defesa do Supremo. A iniciativa, que vinha sendo articulada nos bastidores por senadores de oposição, foi formalizada no sábado, durante jantar na casa de Kátia Abreu (PP).
Participaram do encontro os ministros Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, além dos senadores Jaques Wagner (PT), Randolfe Rodrigues (Rede), Renan Calheiros (MDB) e seu filho Renanzinho, Weverton Roacha (PDT), Tasso Jereissati (PSDB) e Marcelo Castro (MDB).
No jantar, Pacheco defendeu a ideia de um “fórum permanente pela democracia” e sugeriu a adesão de deputados federais. Moraes convidou os parlamentares a fazerem uma visita ao TSE. O presidente do Senado deve voltar a se reunir nesta semana com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)