Moraes multa advogado de Silveira por tentar adiar julgamento
Alexandre de Moraes (foto) impôs cinco multas de R$ 2 mil ao advogado de Daniel Silveira, Paulo César Rodrigues de Faria, pela interposição de "recursos manifestamente inadmissíveis, improcedentes, ou meramente protelatórios". O Supremo julga hoje o parlamentar peloas ameaças que fez a integrantes da Corte...
Alexandre de Moraes (foto) impôs cinco multas de R$ 2 mil ao advogado de Daniel Silveira, Paulo César Rodrigues de Faria, pela interposição de “recursos manifestamente inadmissíveis, improcedentes, ou meramente protelatórios”.
O Supremo julga hoje o parlamentar pelas ameaças que fez a integrantes da Corte em um vídeo divulgado em fevereiro de 2021.
Segundo Alexandre, os recursos apresentados ao STF por Faria tinham o objetivo de postergar a análise de mérito da ação penal.
Ontem, como mostramos, o advogado divulgou uma nota condenando o que chamou de “julgamento político” contra Silveira e tentou dar “uma aula de direito” a Moraes, dizendo que até um estudante do primeiro período conseguiria identificar as irregularidades processuais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)