PT e PSB se resolvem em Pernambuco
Após a saída da deputada Marília Arraes do PT -- ela se filiou ao Solidariedade e é pré-candidata ao governo --, petistas e socialistas conseguiram se entender em Pernambuco. Ficou acertado entre PT e PSB que o candidato do grupo ao governo estadual...
Após a saída da deputada Marília Arraes do PT — ela se filiou ao Solidariedade e é pré-candidata ao governo –, petistas e socialistas conseguiram se entender em Pernambuco.
Ficou acertado entre PT e PSB que o candidato do grupo ao governo estadual será o deputado federal Daniel Cabral (foto), ex-líder da bancada socialista na Câmara.
O nome à vaga ao Senado na coligação será indicado pelo PT (leia-se, Lula). Entre as opções, estão a deputada estadual Teresa Leitão e o deputado federal Carlos Veras. Em um gesto a partido aliado, Lula poderá indicar também Luciana Santos, presidente do PCdoB.
Marília Arraes diz que irá até o fim na disputa e cederá palanque para Lula. Quem acompanha a política pernambucana não acredita que a neta de Miguel Arraes poderá se unir a PT-PSB em caso de segundo turno.
Leia também: Pré-candidato do PSB no Rio Grande do Sul cobra Lula: “Estamos perdendo tempo”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)