Após mudança no comando, Ipea exonera seis diretores
Dias após o governo trocar a direção do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), seis dos sete diretores foram exonerados nesta quarta-feira (30). O presidente Carlos von Doellinger foi exonerado em 9 de março e para seu lugar foi nomeado Erik Alencar de Figueiredo...
Dias após o governo trocar a direção do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea), seis dos sete diretores foram exonerados nesta quarta-feira (30). O presidente Carlos von Doellinger foi exonerado em 9 de março e para seu lugar foi nomeado Erik Alencar de Figueiredo.
Saíram os diretores Manoel Rodrigues dos Santos Junior, da área de Desenvolvimento Institucional; Lenita Maria Turchi (Estudos e Políticas Sociais); Jose Ronaldo de Castro Souza Junior (Estudos e Políticas Macroeconômicas); Ivan Tiago Machado Oliveira (Estudos e Relações Econômicas e Políticas Internacionais); Flávia de Holanda Schmidt (Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia); e André Tortato Rauen (Estudos e Políticas Setoriais de Inovação e Infraestrutura).
As informações constam no Diário Oficial da União (DOU).
A publicação traz ainda mudanças na Superintendência de Seguros Privados (Susep): Eduardo Fraga Lima de Melo, e também Leonardo José Brasil de Carvalho, do cargo de chefe de Departamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)