Damares indica que vai desistir de candidatura ao Senado
Em conversa com o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sinalizou que pode desistir de sua candidatura ao Senado pelo Amapá...
Em conversa com o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, sinalizou que pode desistir de sua candidatura ao Senado pelo Amapá.
“Na conversa que tive com ela por telefone semana passada ela disse que não deverá ser candidata a nada”, afirmou Pereira a O Antagonista, por mensagem. Damares foi procurada para comentar o assunto, mas não respondeu até o momento.
No mês passado, em uma de suas tradicionais lives, Jair Bolsonaro lançou Damares candidata ao Senado por São Paulo. No dia seguinte, Damares afirmou no Twitter que ama “os indiozinhos do Amapá”.
A ministra, porém, ainda não procurou uma sigla para formalizar uma filiação partidária. Ela é disputada por PP, PL e Republicanos, por ser uma importante representante do eleitorado evangélico.
De acordo com a lei eleitoral, se quiser mesmo se candidatar pelo Amapá, Damares precisará ter um endereço fixo no estado até 2 de abril, seis meses antes do pleito. Neste ano, os eleitores de cada unidade da Federação escolherão um senador
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)