“PSDB é a conversa primeira e fundamental”, diz Leite, após carta tucana
Eduardo Leite respondeu no Twitter à carta divulgada mais cedo pelo PSDB. O governador gaúcho se disse sensibilizado com o gesto público do partido, que, segundo ele, demonstra alinhamento com suas preocupações com o país "neste momento crucial de nossa história"...
Eduardo Leite respondeu no Twitter à carta divulgada mais cedo pelo PSDB. O governador gaúcho se disse sensibilizado com o gesto público do partido, que, segundo ele, demonstra alinhamento com suas preocupações com o país “neste momento crucial de nossa história”.
“Eu quero mudar o Brasil. E estou conversando com muitos que têm esse mesmo sentimento e vontade. Naturalmente, o PSDB é a conversa primeira e fundamental, já que é meu partido há mais de 20 anos.“
Como O Antagonista mostrou mais cedo, a carta foi uma demanda do próprio Leite, diante da pressão do partido para evitar sua migração para o PSD.
Nas palavras do governador, a manifestação da legenda lhe permite “continuar esse diálogo interno para ver como o PSDB pretende ser protagonista no processo nacional, junto com outras forças políticas do centro democrático”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)