Bolsonaro volta a criticar a Petrobras: “Não era aquilo que eu gostaria”
Em conversa com apoiadores hoje na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas à administração da Petrobras. Ao falar sobre o preço da gasolina a seus correligionários...
Em conversa com apoiadores hoje na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas à administração da Petrobras.
Ao falar sobre o preço da gasolina a seus correligionários, o presidente da República (foto) afirmou:
“Eu tenho minhas críticas a Petrobras também. Não era aquilo que eu gostaria, eu não mando na Petrobras, não tenho ingerência sobre, mas o que puder fazer, a gente faz aí”, declarou.
Durante a atual crise do petróleo, Bolsonaro tem criticado a postura do general Joaquim Silva e Luna no comando da Petrobras. Apesar disso, ele ficará no cargo, já que o governo federal é alvo de uma ação do TCU por suposta interferência do governo federal na companhia.
Assista:
Mais lidas
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
Crusoé: “Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história”, diz Itamaraty
O país do dane-se