Tesoureiro do PSDB diz que Leite deu prejuízo ao partido
O tesoureiro nacional do PSDB, César Gontijo, criticou a negociação de Eduardo Leite (foto) com Gilberto Kassab, que planeja lançar o governador gaúcho como candidato à Presidência pelo PSD. O governador gaúcho e o ex-prefeito de São Paulo reuniram-se nesta terça, 15...
O tesoureiro nacional do PSDB, César Gontijo, criticou a negociação de Eduardo Leite (foto) com Gilberto Kassab, que planeja lançar o governador gaúcho como candidato à Presidência pelo PSD. O governador gaúcho e o ex-prefeito de São Paulo reuniram-se nesta terça, 15.
Gontijo disse ao Estadão que a provável saída de Leite do PSDB será um “desastre financeiro” e afirmou que o governador gaúcho recebeu R$ 1,2 milhão da legenda para disputar as prévias contra Arthur Virgílio e João Doria, que venceu a disputa interna.
“As prévias custaram R$ 10 milhões e só aconteceram porque Eduardo Leite se comprometeu a ficar na legenda se perdesse. É uma questão ética. Por isso fizemos esse investimento”, afirmou o tesoureiro tucano.
“Ele vai enterrar a carreira se sair do PSDB. Quem vai acreditar em Eduardo Leite depois disso?”, acrescentou um indignado Gontijo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)