Presidente do PSDB tenta segurar Leite: “Nem sempre a grama do vizinho é mais verde”
Temendo perder Eduardo Leite para o PSD, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, foi ao Twitter há pouco encher o governador do Rio Grande do Sul de elogios. "O governador Eduardo Leite é um brilhante quadro da vida pública e foi alçado à política nacional por um importante investimento de confiança e prestígio de diversos líderes nacionais do PSDB nas prévias do partido...
Temendo perder Eduardo Leite para o PSD, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, foi ao Twitter há pouco encher o governador do Rio Grande do Sul de elogios.
“O governador Eduardo Leite é um brilhante quadro da vida pública e foi alçado à política nacional por um importante investimento de confiança e prestígio de diversos líderes nacionais do PSDB nas prévias do partido”, disse o dirigente, hoje coordenador da campanha de João Doria, que derrotou Leite nas prévias.
“Acreditamos que o seu projeto siga com o total apoio do único partido que teve em sua jornada política. Aliás, isso pareceu evidente em evento do partido, em que fui convidado, em Porto Alegre, no último sábado”, acrescentou. No evento em questão, Bruno Araújo defendeu que Leite tente a reeleição como governador, como registramos.
E mais:
“O eleitor gaúcho sempre exigiu muita firmeza de posições de seus líderes e Eduardo é firme. Não vai dar margens para o seu eleitor ficar em dúvida dessas posições com as informações desencontradas que circulam. Nem sempre a grama do vizinho é mais verde.”
Ontem, Leite se reuniu com Gilberto Kassab, presidente do PSD. Hoje, o governador esteve com Paulo Hartung, o ex-governador do Espírito Santo que fechou, na semana passada, filiação ao partido de Kassab.
Leia também: Ele olha todo mundo lá da laje
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)