PDT tenta se aproximar do PSD no Rio de Janeiro e mira palanque para Ciro Gomes
O presidente o PDT, Carlos Lupi, tem iniciado uma aproximação com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), par tentar fechar um acordo que garanta palanque para Ciro Gomes (foto) no terceiro maior colégio eleitoral do país...
O presidente o PDT, Carlos Lupi, tem iniciado uma aproximação com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), par tentar fechar um acordo que garanta palanque para Ciro Gomes (foto) no terceiro maior colégio eleitoral do país.
Na próxima quarta-feira (2), Lupi e Paes devem ter uma reunião para tratar do assunto. A ideia é que o partido de Ciro apoie um candidato do PSD ao governo do estado, ou Rodrigo Neves, ex-prefeito de Niterói, ou Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em nome de um palanque para o Ciro Gomes, caso a sigla não lance o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, à Presidência da República.
Além disso, o PDT também tenta neutralizar o PT que tenta se aproximar da sigla de Gilberto Kassab nos principais colégios eleitorais do país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)