Daniel Silveira fica próximo do PL, mas falta resolver “questão Romário”
Um dos deputados federais mais radicais da ala ideológica do governo, Daniel Silveira (foto) tem se aproximado do PL de Jair Bolsonaro, diz a Crusoé. O parlamentar, que chegou a ficar cinco meses preso após atacar, em vídeo, ministros do Supremo Tribunal Federal, já se reuniu com o próprio Bolsonaro e com Valdemar Costa Neto...
Um dos deputados federais mais radicais da ala ideológica do governo, Daniel Silveira (foto) tem se aproximado do PL de Jair Bolsonaro, diz a Crusoé. O parlamentar, que chegou a ficar cinco meses preso após atacar, em vídeo, ministros do Supremo Tribunal Federal, já se reuniu com o próprio Bolsonaro e com Valdemar Costa Neto, presidente nacional da sigla, para tratar do assunto.
“[…] A chegada de Silveira à legenda, contudo, passa por um imbróglio envolvendo o senador Romário, também filiado ao PL. É que tanto Silveira quanto Romário pretendem concorrer ao Senado, mas há apenas uma vaga por estado em disputa este ano.”
“Integrantes do núcleo bolsonarista ouvidos por Crusoé avaliam que, por estar nos holofotes ao longo do último ano, Silveira teria mais chances de sair vitorioso […].”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)