Janaina provoca Bolsonaro: “Em 2023, teremos um Senado vermelho, para dar sustentação a Lula”
Como esperado, os bolsonaristas estão batendo cabeça. Janaina Paschoal (foto), a deputada estadual que quer virar senadora por São Paulo, continua comprando briga com aliados. Desta vez, com o próprio Jair Bolsonaro...
Como esperado, os bolsonaristas estão batendo cabeça.
Janaina Paschoal (foto), a deputada estadual que quer virar senadora por São Paulo, continua comprando briga com aliados. Desta vez, com o próprio Jair Bolsonaro.
Ontem (19), em entrevista à Jovem Pan, o presidente lançou Damares Alves como candidata ao Senado por São Paulo: “Posso adiantar uma possível senadora por São Paulo: a ministra Damares”. Damares, por sua vez, como registramos, tem dito nas redes sociais que pretende concorrer ao Senado pelo Amapá. “Estou orando, presidente. A minha vida é dirigida por Deus. Mas eu confesso que amo o Amapá. Eu amo meus indiozinhos do Amapá”, escreveu ela, nas redes sociais.
Janaina não gostou da declaração de Bolsonaro — justamente porque quer ser ela a candidata ao Senado por São Paulo com o apoio do Planalto — e provocou o presidente no Twitter, inclusive prevendo uma vitória do ex-presidiário petista em outubro:
“Com a habilidade que Bolsonaro tem para re (unir) a direita, em 2023, teremos um Senado vermelho, para dar sustentação a Lula.”
No fim de 2021, como noticiamos, Janaina, que chegou a ser cotada para vice de Bolsonaro em 2018, já havia se estranhado com o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, que, por sua vez, andou dizendo que “fomos substituídos pela turma do Centrão”.
Eles que lutem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)