Moro vai para cima de advogados de corruptos: “Estamos mesmo fazendo a coisa certa”
Sergio Moro foi ao Twitter comentar a informação da Folha de que o advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira (foto) é contra o projeto do ex-juiz e pré-candidato ao Planalto de reformar a Justiça...
Sergio Moro foi ao Twitter comentar a informação da Folha de que o advogado Antonio Cláudio Mariz de Oliveira (foto) é contra o projeto do ex-juiz e pré-candidato ao Planalto de reformar a Justiça.
Moro chama Mariz de “líder do clube dos advogados pela impunidade” e cita uma declaração do advogado naquele jantar em homenagem a Lula em dezembro do ano passado.
“Leio na Folha que o líder do clube dos advogados pela impunidade (‘o crime já aconteceu, o que adianta punir?’) é contra o meu projeto de reforma da Justiça. Pelo jeito, estamos mesmo fazendo a coisa certa, já que os advogados de corruptos são contra”, escreveu Moro na rede social.
Como O Antagonista mostrou na época, no evento organizado pelo Grupo Prerrogativas, Mariz disse também: “Que se puna, mas que não se ache que a punição irá combater a corrupção”.
Mariz, defensor de Michel Temer e parceiro de confraria do falecido Márcio Thomaz Bastos — o ministro da Justiça que atuou para blindar Lula do escândalo do mensalão –, falou ainda em “compromisso da advocacia” para recolocar o ex-presidiário no comando do país.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)