Líder bolsonarista diz que STF precisa ser contido
O probo Ricardo Barros disse para a Veja que o STF pendurou os precatórios na conta de Jair Bolsonaro porque quer tirá-lo do Palácio do Planalto: “O ativismo político do judiciário precisa ser contido...
O probo Ricardo Barros disse para a Veja que o STF pendurou os precatórios na conta de Jair Bolsonaro porque quer tirá-lo do Palácio do Planalto:
“O ativismo político do judiciário precisa ser contido. Não é à toa que vem crescendo esta conta para o governo pagar, que é de 30 anos, de 40 anos. Vai ver a conta dos precatórios? Vem de muitos anos. Porque é que está desaguando tudo agora? Talvez para inviabilizar o governo de executar suas ações previstas, inclusive na área social, e poder mudar o governo. Porque Bolsonaro ataca o Supremo Tribunal Federal, então vamos tirá-lo daí”.
É inacreditável que Ricardo Barros, que até hoje conseguiu escapar de todos os seus processos, acuse o STF de ativismo político. O único ativismo do STF é para garantir a impunidade dos políticos.
Mas o plano do líder do governo é claro: ele tenta intimidar o STF a fim de liberar a compra de votos com a PEC do Calote. Só assim a impunidade estará assegurada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)