PSD lança Pacheco e fica de olho em Leite
Em evento concorrido, Rodrigo Pacheco (foto, à direita) vai se filiar ao PSD de Gilberto Kassab logo mais, às 11h, em Brasília. O evento será no Memorial Juscelino Kubitschek e terá como anfitrião o ex-senador Paulo Octávio, que também está no PSD e é pré-candidato ao Senado...
Em evento concorrido, Rodrigo Pacheco (foto, à direita) vai se filiar ao PSD de Gilberto Kassab logo mais, às 11h, em Brasília.
O evento será no Memorial Juscelino Kubitschek e terá como anfitrião o ex-senador Paulo Octávio, que também está no PSD e é pré-candidato ao Senado pelo Distrito Federal.
A turma do PSD, que nega com veemência possibilidade de apoiar Lula, está animada com a filiação e a pré-candidatura ao Planalto do atual presidente do Senado.
O Antagonista ouviu de uma liderança do partido que “a movimentação do Pacheco foi o que forçou Sergio Moro a avançar nas conversas com o Podemos” — como noticiamos, o Podemos marcou para 10 de novembro a filiação do ex-juiz da Lava Jato.
A mesma fonte disse que se fala no PSD que, caso Eduardo Leite (foto, à esquerda) perca as prévias para João Doria — o PSDB vai decidir em 21 de novembro –, o governador do Rio Grande do Sul poderia ser atraído para ser vice de Pacheco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)