“A Lava Jato acabou? Criminosos torcem pelo sim”
O grupo "Médicos contra a corrupção", que apoia uma eventual candidatura presencial de Sergio Moro, patrocinou em Maringá (PR), terra do ex-juiz, um outdoor (foto) em defesa da Lava Jato e contra a PEC da Vingança. "Entendemos que o Congresso tenta, de forma totalmente inadequada e sem discussão, aprovar leis que enfraquecem o combate à corrupção", diz trecho de nota divulgada pelo grupo...
O grupo “Médicos contra a corrupção”, que apoia uma eventual candidatura presencial de Sergio Moro, patrocinou em Maringá (PR), terra do ex-juiz, um outdoor (foto) em defesa da Lava Jato e contra a PEC da Vingança.
“Entendemos que o Congresso tenta, de forma totalmente inadequada e sem discussão, aprovar leis que enfraquecem o combate à corrupção”, diz trecho de nota divulgada pelo grupo.
No fim de setembro, esse mesmo grupo instalou um outdoor em homenagem a Moro, como registramos.
“Acreditamos que não existe uma homenagem maior a Sergio Moro do que a mobilização da sociedade para defender o combate à corrupção”, afirmou outra trecho da nota.
Arthur Lira vai tentar, de novo, votar a PEC da Vingança na semana que vem. Ele disse que não negocia mais com o Ministério Público.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)