Jogadores argentinos deixam Brasil após prestarem depoimento
Os jogadores da seleção argentina deixaram o Brasil após prestarem depoimento à Polícia Federal na noite deste domingo (5). A delegação argentina foi notificada pela PF após quatro jogadores do elenco terem entrado no país e descumprido a quarentena obrigatória de 14 dias para estrangeiros que tiveram passagem pelo Reino Unido...
Os jogadores da seleção argentina deixaram o Brasil após prestarem depoimento à Polícia Federal na noite deste domingo (5).
A delegação argentina foi notificada pela PF após quatro jogadores do elenco terem entrado no país e descumprido a quarentena obrigatória de 14 dias para estrangeiros que tiveram passagem pelo Reino Unido: Emiliano Martínez, Emiliano Buendia, Cristian Romero e Giovani Lo Celso.
Neste domingo, agentes da PF e da Anvisa entraram no campo da Neo Química Arena, em São Paulo, para retirar os atletas que desrespeitaram os protocolos contra a Covid. Depois, o jogo foi suspenso pela Conmebol. Segundo o G1, Fernando Ariel Batista, membro da delegação argentina, falsificou os documentos dos jogadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)