Líder de movimento antimáscara morre de Covid nos EUA
Caleb Wallace, líder de um movimento antimáscara nos Estados Unidos, morreu de Covid, aos 30 anos, em um hospital de San Angelo, no Texas, neste fim de semana. A esposa de Wallace afirmou à imprensa americana que inicilamente ele não procurou atendimento médico quando apresentou os sintomas da doença...
Caleb Wallace, líder de um movimento antimáscara nos Estados Unidos, morreu de Covid, aos 30 anos, em um hospital de San Angelo, no Texas, neste fim de semana. A esposa de Wallace afirmou à imprensa americana que inicialmente ele não procurou atendimento médico quando apresentou os sintomas da doença.
Jessica Wallace também relatou que o marido tomou vitamina C, ivermectina, zinco e aspirina, que não têm eficácia comprovada contra a Covid.
Na semana em que foi internado, Caleb organizou um evento contra o uso de máscara máscaras. O grupo criado pelo americano foi batizado de The San Angelo Freedom Defenders (Os Defensores da Liberdade em San Angelo, em tradução livre). O movimento reclama “do controle do governo” nas vidas deles.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)