Omar Aziz alega imunidade em ação movida por ‘Capitã Cloroquina’
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, alegou imunidade parlamentar na ação em que Mayra Isabel Correia Pinheiro, conhecida como 'Capitã Cloroquina', pede R$ 100 mil por danos morais, diz o site Metrópoles...
O senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, alegou imunidade parlamentar na ação em que Mayra Isabel Correia Pinheiro, conhecida como ‘Capitã Cloroquina‘, pede R$ 100 mil por danos morais, diz o site Metrópoles.
De acordo com a defesa de Mayra Pinheiro, o pedido de indenização foi motivado pelo fato de Aziz ter se referido à secretária da Saúde de forma “depreciativa”, chamando-a de “desqualificada tecnicamente”, entre outras críticas.
Aziz negou irregularidades em suas declarações e solicitou o encerramento da ação. A defesa do presidente da CPI afirma também que Mayra não demonstrou para a Justiça a prática de atos ofensivos e “se limita a tecer considerações genéricas sobre diversos assuntos, como informações sigilosas supostamente vazadas, supostos crimes de desobediência e prevaricação, investigação sobre desvio de verbas e uso da hidroxicloroquina como medicamento no combate à Covid-19”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)