Defesa de Daniel Silveira cita Dia dos Pais ao pedir soltura do deputado
A defesa de Daniel Silveira reiterou o pedido feito ao ministro do STF Alexandre de Moraes para que o deputado seja transferido para a prisão domiciliar, diz a Crusoé. O parlamentar foi preso em fevereiro depois de publicar um vídeo em que defende incentiva a violência contra ministros do Supremo...
A defesa de Daniel Silveira reiterou o pedido feito ao ministro do STF Alexandre de Moraes para que o deputado seja transferido para a prisão domiciliar, diz a Crusoé.
O parlamentar foi preso em fevereiro depois de publicar um vídeo em que incentiva a violência contra ministros do Supremo e faz apologia ao AI-5. Cerca de um mês depois, Silveira foi transferido para o regime domiciliar.
Moraes determinou que o deputado fosse preso novamente depois que ele violou o monitoramento eletrônico mais de 30 vezes.
“Na petição protocolada na noite de quinta-feira, 5, os advogados frisaram que, preso há mais de um mês, Silveira perdeu momentos com a família, como o aniversário das filhas e da mãe e fizeram menção à proximidade do Dia dos Pais, que ocorre no próximo domingo, e a ‘questões humanitárias’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)