23.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
O presidente Jair Bolsonaro minimizou nesta quinta-feira (29) o encontro que teve com a deputada alemã Beatrix von Storch na semana passada. Ela pertence ao partido Alternativa para a Alemanha, investigado por ideias neonazistas. A parlamentar é neta de um ex-ministro de Adolf Hitler...
O presidente Jair Bolsonaro minimizou nesta quinta-feira (29) o encontro que teve com a deputada alemã Beatrix von Storch na semana passada. Ela pertence ao partido Alternativa para a Alemanha, investigado por ideias neonazistas. A parlamentar é neta de um ex-ministro de Adolf Hitler.
Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, Bolsonaro disse que conversou com ela normalmente e que não há nada demais nisso.
“Semana passada tinha um deputado chileno e uma deputada alemã visitando lá a Presidência, poxa, tratei, conversei, bati um papo. Vai que a deputada alemã é neta de um ex-ministro do Hitler. Pô, me arrebentaram na imprensa. Eu acho que a gente não pode ligar um pai a um filho, muitas vezes, né? Fez uma coisa errada, ligar a outro. Os regimes comunistas, né?, quando não encontravam o homem acusado de algum crime, prendiam a esposa deles, prendiam filhos.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos