22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a questionar a liderança do ex-presidente Lula nas pesquisas sobre a corrida eleitoral de 2022. “Vem um ‘Datafolha da vida’, essa porcaria de pesquisa: ‘ah, o Lula tá com 50% [de intenções de voto]’. O cara não consegue ir no botequim tomar uma cachaça"...
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a questionar a liderança do ex-presidente Lula nas pesquisas sobre a corrida eleitoral de 2022.
“Vem um ‘Datafolha da vida’, essa porcaria de pesquisa: ‘ah, o Lula tá com 50% [de intenções de voto]’. O cara não consegue ir no botequim tomar uma cachaça, que é o que ele sabe fazer, sem ser vaiado. Não consegue fazer uma ‘jegueata’ na vida e tá dizendo que ele tá bem nas pesquisas”, disse Bolsonaro há pouco.
“Pessoal, eu não entendo. Eu não estou fazendo campanha política né? O que que o Lula e a Dilma fizeram contra o Brasil. O pessoal já esqueceu tudo o que aconteceu? A questão de ideologia de gênero, o currículo escolar… O [Fernando] Haddad ficou 12 anos no Ministério da Educação, só fez besteira lá. Tem lá um projeto lá, ‘Paulo Freire’, que deseduca todo mundo. Você vê: os caras ficaram 14 anos no poder, a molecada saiu na 9ª série sem saber tabuada. O pessoal quer voltar isso aí”, declarou o presidente da República.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos