“Quem perdeu o emprego, que reclame do seu governador”, diz Bolsonaro
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a criticar prefeitos e governadores por causa das medidas de restrição impostas para conter a proliferação do novo coronavírus...
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a criticar prefeitos e governadores por causa das medidas de restrição impostas para conter a proliferação do novo coronavírus.
“Quem perdeu o emprego, que reclame do seu governador ou do seu prefeito. Não reclame de mim”, afirmou o presidente da República na manhã de hoje.
Desde o início da pandemia, Bolsonaro vem se manifestando contra medidas de isolamento social ou de restrição de circulação de pessoas.
Mais lidas
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
O desanimador cultural Gilmar Mendes
Mendonça reage a denúncia do Careca do INSS e cobra explicações da Papuda
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo