Líder do governo compara CPI da Covid à Lava Jato: “Sofri acusações que não se sustentaram”
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou há pouco que a CPI da Covid não pode repetir “as práticas da Operação Lava Jato”. Hoje, como mostramos, a Polícia Federal...
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou há pouco que a CPI da Covid não pode repetir “as práticas da Operação Lava Jato”.
Hoje, como mostramos, a Polícia Federal finalizou o inquérito que mirou o senador e o filho dele, o deputado Fernando Bezerra de Souza Coelho Filho. A PF concluiu que os dois teriam recebido R$ 10,3 milhões em propina de três empreiteiras.
“Sofri no âmbito da Lava Jato acusações que não se sustentaram, inquéritos cujos arquivamentos foram determinados pelo Supremo ou pela Justiça Eleitoral ante o reconhecimento de que as provas não eram suficientes para justificar, nem sequer, o início de uma ação penal contra mim”, disse Bezerra.
“Faço esse resgate para que a CPI não enverede pelos caminhos duvidosos das preferências do julgador em detrimento dos fatos”, complementou o senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)