Tite é alvo de bolsonaristas nas redes
Tite, o técnico da seleção brasileira, virou alvo dos bolsonaristas nas redes sociais por apenas dar a entender —sem confirmar explicitamente— que os jogadores "europeus" convocados podem não disputar a Copa América no Brasil...
Tite, o técnico da seleção brasileira, virou alvo dos bolsonaristas nas redes sociais por apenas dar a entender —sem confirmar explicitamente— que os jogadores “europeus” convocados podem não disputar a Copa América no Brasil.
No final da manhã, o treinador chegou ao topo do ranking de assuntos mais comentados no Twitter com a hashtag #foratite.
Depois de Colômbia e Argentina desistirem de realizar o torneio de seleções por causa da pandemia da Covid, Jair Bolsonaro acertou com a CBF que ele seria disputado no Brasil —hoje, o país deve superar as 470 mil mortes pela doença.
Ontem (quinta, dia 3), conforme publicamos, Tite deu uma entrevista coletiva na qual não confirmou o boicote ao torneio. “Temos uma posição, mas não vamos externar isso agora. Temos uma prioridade agora de jogar bem e ganhar o jogo contra o Equador [nesta sexta, 4]”, declarou o técnico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)