Arthur Virgílio: “Por que não dialogar com Lula?”
Na contramão de críticas feitas por correligionários, Arthur Virgílio Neto não vê problema algum em FHC almoçar com Lula...
Na contramão de críticas feitas por correligionários, Arthur Virgílio Neto não vê problema algum em FHC almoçar com Lula.
Ele disse a O Antagonista:
“É um grande reencontro. Ele [FHC] tem que dialogar com todo mundo, com todas as pessoas que queiram dialogar com ele. É um ex-presidente, um sujeito que saiu bem da Presidência da República. A conversa com o Lula é natural. Dialogar sempre foi a marca dele.”
Virgílio não concorda que o encontro possa ser interpretado como “apoio político” ao petista. Ele defendeu que o PSDB tenha candidato em 2022 e reforçou que disputará as prévias do partido, ainda marcadas para outubro próximo. Também estão colocados os nomes de João Doria, Eduardo Leite e Tasso Jereissati.
“Por que não dialogar com Lula? Por que manter distância do Lula, se está todo mundo conversando com ele? É tempestade em copo d’água o que estão fazendo. Não vejo nada demais, não é bicho de sete cabeças conversar com as pessoas. Todos devem conversar. Temos um país em que adversário é confundido com inimigo toda hora.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)