Mandetta diz estar pronto para ‘uma das campanhas mais sórdidas’
O presidenciável Luiz Henrique Mandetta (DEM) disse à CNN Brasil que está pronto para a campanha de 2022. "Precisa ter um movimento coordenado. O meu nome está aqui, eu não sou candidato de mim. Não posso ser fulanizado. Eu quero um projeto para a gente defender ideias. Se perguntar para mim, você está pronto para defender ideias? Eu estou pronto...
O presidenciável Luiz Henrique Mandetta (DEM) disse à CNN Brasil que está pronto para a campanha de 2022.
“Precisa ter um movimento coordenado. O meu nome está aqui, eu não sou candidato de mim. Não posso ser fulanizado. Eu quero um projeto para a gente defender ideias. Se perguntar para mim, você está pronto para defender ideias? Eu estou pronto.”
O ex-ministro da Saúde afirmou também que a corrida presidencial do ano que vem terá “uma das campanhas mais sórdidas, baixas, violentas, invasivas”.
“Se perguntar para mim: ‘Você vai, você tem coragem para ir para aquela que vai ser provavelmente uma das campanhas mais sórdidas, baixas, violentas, invasivas, pelos comentários do presidente e do filho do presidente?’ Eu estou pronto.”
Nesta semana, Mario Sabino escreveu em O Antagonista o texto “Mandetta, o ursinho carinhoso da terceira via”: leia aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)