Enfermeira é a primeira pessoa vacinada contra Covid-19 no Brasil
Enfermeira do hospital Emílio Ribas, Mônica Calazans, de 54 anos, foi primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Brasil...
Enfermeira do hospital Emílio Ribas, Mônica Calazans, de 54 anos, foi primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 no Brasil.
A vacinação ocorreu no Hospital das Clínicas, em São Paulo, logo depois que a Anvisa aprovou o uso emergencial da Coronavac.
Após ser imunizada, Mônica, diabética e hipertensa, recebeu do governador João Doria um selo em que está escrito “Estou vacinado pelo Butantan”. Marketing até o fim, mas pelo menos a fila começou a andar.


Mais lidas
Crusoé: Rubio tem más notícias para Flávio Bolsonaro
Crusoé: A bancada do 8 de janeiro
José Dirceu quer regular a TV Globo e o Jornal Nacional
Volkswagen deve cortar 100 mil empregos
Crusoé: O vídeo de Michelle e o carisma que não se herda