Barroso manda PF guardar em cofre vídeo de apreensão de dinheiro com Chico Rodrigues
O ministro Luís Roberto Barroso mandou a Polícia Federal guardar num cofre, "em absoluto sigilo", o vídeo da segunda apreensão de dinheiro escondido entre as nádegas do senador Chico Rodrigues...
O ministro Luís Roberto Barroso mandou a Polícia Federal guardar num cofre, “em absoluto sigilo”, o vídeo da segunda apreensão de dinheiro escondido entre as nádegas do senador Chico Rodrigues.
“Consoante informado pela autoridade policial, o registro exibe demasiadamente a intimidade do investigado e não produz acréscimo significativo à investigação – sem prejuízo de que, caso haja necessidade, seja requisitado posteriormente. Se comprovada a culpabilidade do investigado, estará justificada a sua punição, mas não sua desnecessária humilhação pública”, escreveu o ministro, na decisão que determinou o afastamento de Chico Rodrigues do Senado.
A própria PF avisou o ministro que não anexaria o vídeo ao processo “para evitar maiores constrangimentos”. O vídeo mostra o momento em que os policiais que foram à casa de Chico Rodrigues acharam R$ 250 entre suas nádegas – além dos outros R$ 15 mil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)