MPF vê retaliação da J&F e alerta para descumprimento de acordo
A Crusoé noticia que em uma audiência na Justiça Federal em Brasília, Anselmo Henrique Cordeiro Lopes, que comanda a força-tarefa da Operação Greenfield, acusou a J&F de retaliar conselheiros da própria holding...
A Crusoé noticia que em uma audiência na Justiça Federal em Brasília, Anselmo Henrique Cordeiro Lopes, que comanda a força-tarefa da Operação Greenfield, acusou a J&F de retaliar conselheiros da própria holding que apontaram irregularidades no cumprimento de seu acordo de leniência.
Em maio, a empresa mandou embora todos os integrantes do comitê.
“É como mudar o juiz do jogo, porque o juiz não marcou pênalti para o seu time. O juiz marca o impedimento contra você e você troca o juiz e o bandeirinha? Foi o que eles [J&F] fizeram. Eles trocaram o juiz e os dois bandeirinhas no meio do jogo. Não faz sentido isso. O MPF não concordou com a substituição, até porque não foi fundamentada”, afirmou o chefe da Greenfield.
O MPF tem alertado para o descumprimento do acordo de leniência da holding.
“O comitê não é da companhia! É do acordo! O que a empresa quer é um comitê de assessoramento da J&F”, afirmou o procurador, no momento mais acalorado da tensa audiência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)