Bolsonaro volta a ser espécime reconhecível em Brasília
Ao discursar na Bahia, na inauguração de um sistema de abastecimento de água em Campo Alegre de Lourdes, Jair Bolsonaro voltou a dizer que chegou onde chegou graças a Deus. O presidente disse também que foi "buscando parcerias" para governar dentro da Câmara e do Senado e que "elas foram aparecendo". E continuou...
Ao discursar na Bahia, na inauguração de um sistema de abastecimento de água em Campo Alegre de Lourdes, Jair Bolsonaro voltou a dizer que chegou onde chegou graças a Deus.
O presidente disse também que foi “buscando parcerias” para governar dentro da Câmara e do Senado e que “elas foram aparecendo”. E continuou:
“Pouco tempo depois, muita coisa começa a surgir em nosso país. Começamos enfrentando uma pandemia, ninguém esperava isso, mas ela veio, e nós fizemos todo o possível para que os seus efeitos fossem minoradas — mas fizemos isso, tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados, muitos aqui presentes. Eu quero me referir, em especial, à bancada da Bahia.” Em seguida, Bolsonaro começou a ler o nome dos donos do pedaço.
Bolsonaro passou a seguir o roteiro que pode levá-lo a ser reeleito. Voltou a ser um espécime reconhecível pelos seus pares em Brasília e nos rincões que eles comandam como coronéis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)