“Bolsonaro e os seguidores dessa seita ideológica não vão parar”, diz ex-líder do PSL
O deputado federal Delegado Waldir, ex-líder do PSL na Câmara, disse a O Antagonista que, infelizmente, não se pode esperar de Jair Bolsonaro e de seu entorno gestos no sentido de arrefecer as tensões políticas em plena pandemia da Covid-19...
O deputado federal Delegado Waldir, ex-líder do PSL na Câmara, disse a O Antagonista que, infelizmente, não se pode esperar de Jair Bolsonaro e de seu entorno gestos no sentido de arrefecer as tensões políticas em plena pandemia da Covid-19.
“Bolsonaro, seus ministros, seu deputados federais, seus deputados estaduais e todos os seguidores dessa seita ideológica não vão parar. É preciso compreender que se trata de uma estratégia política.”
Waldir afirmou também:
“Bolsonaro governa para um grupo muito específico. E ele vai continuar governando apenas para esse grupo. Todo ato e toda fala do presidente são ações devidamente planejadas. Jair Bolsonaro, não podemos nos esquecer, foi formado na Aman [Academia Militar de Agulhas Negras]: de estratégia, ninguém pode negar que ele conhece.”
E acrescentou:
“Polêmica e caos fazem parte da estratégia política deste governo que está aí. Serão quatro anos assim. Assim era antes da pandemia, assim está sendo durante a pandemia e assim, infelizmente, continuará sendo depois da pandemia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)