“O presidente da República deve ter consciência da repercussão de seus atos”
Belém e outras nove cidades paraenses iniciaram hoje o lockdown em caráter educativo. As medidas restritivas mais rígidas em meio à pandemia da Covid-19 começarão para valer no próximo domingo e deverão durar pelo menos uma semana...
Belém e outras nove cidades paraenses iniciaram hoje o lockdown em caráter educativo. As medidas restritivas mais rígidas em meio à pandemia da Covid-19 começarão para valer no próximo domingo e deverão durar pelo menos uma semana.
O governador Helder Barbalho (MDB) criticou Jair Bolsonaro em entrevista ao Congresso em Foco.
“Eu entendo que, com todo o respeito à liberdade de expressão, todo o respeito às manifestações, porém neste momento deve prevalecer a ciência, a técnica, a medicina, o conhecimento. Todos estes levam que o isolamento social é a medida efetiva e adequada para conter o avanço da contaminação e tentar achatar essa ascensão do número de contaminados e óbitos. No momento que o presidente da República vai na contramão, é claro que é uma mensagem que fragiliza, que confunde, que não colabora. O presidente da República deve ter consciência da repercussão de seus atos, eu respeito, porém não concordo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)