Ruy Goiaba: o Bananão é um Paraguaizão atolado
Ruy Goiaba, na Crusoé, trata do caso Ronaldinho Gaúcho e diz que o Brasil, após décadas de esforço, se transformou no Paraguai do Paraguai...
Ruy Goiaba, na Crusoé, trata do caso Ronaldinho Gaúcho e diz que o Brasil, após décadas de esforço, se transformou no Paraguai do Paraguai.
“Aliás, estamos sendo justos com o país de Roque Santa Cruz, Larissa Riquelme e Perla? No fundo, o Bananão sempre foi muito mais paraguaio que o país do uísque escocês produzido nas highlands ali pertinho de Pedro Juan Caballero. Nossas ‘instituições que funcionam normalmente’ são paraguaias. Nossos eleitores AMAM se deixar enganar por falsificações. Nossos políticos, do presidente ao último dos vereadores de Ponta Porã, são tão confiáveis como uma nota de R$ 3 (neste momento, equivalente a uns 60 centavos de dólar).
E nada nos resume tão bem quanto Tiririca, o deputado, cantando ‘índia, seus cabelos’ em looping: o Brasil é um Paraguaizão atolado, com as rodas girando em falso no mesmo lugar. Não é la garantia soy yo: agora, a garantia é nóis.”
Clique aqui para ler a íntegra da coluna.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)