“Bolsonaro não veta porque o Executivo negociou esse valor”, diz líder do PSB, sobre fundão
A justificativa falaciosa de Jair Bolsonaro para não vetar o fundo eleitoral de 2 bilhões de reais estimulou deputados a revelarem o acordo com o governo para a aprovação do fundão nesse valor -- e não no montante que queria o Congresso inicialmente: 3,8 bilhões de reais. O líder do PSB na Câmara, deputado Tadeu Alencar, disse a O Antagonista que "impeachment é coisa séria" e que...
A justificativa falaciosa de Jair Bolsonaro para não vetar o fundo eleitoral de 2 bilhões de reais estimulou deputados a revelarem o acordo com o governo para a aprovação do fundão nesse valor — e não no montante que queria o Congresso inicialmente: 3,8 bilhões de reais.
O líder do PSB na Câmara, deputado Tadeu Alencar, disse a O Antagonista que “impeachment é coisa séria” e que “exercidos com rigor finalístico, vetos jamais implicariam crime de responsabilidade”.
“Ele não veta porque o Executivo, pelos seus diversos canais, negociou esse valor. O veto afrontaria tal pactuação.”
O argumento do presidente da República, como registramos aqui, servirá de novo combustível para os ataques da esquerda.
“O presidente vive de factoides, não perde a oportunidade de tentar tirar uma casquinha na justa indignação da sociedade. Como ilusionista, Bolsonaro carece de apuro, mas é esforçado. De sua cartola de mágico, ainda veremos ver correr muitos coelhos — a maioria deles de plástico.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)