Netanyahu diz que embaixada do Brasil em Jerusalém será aberta em 2020
Ao participar hoje da inauguração do escritório comercial do Brasil em Jerusalém, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que a nova embaixada do país na capital deve ser aberta no ano que vem...
Ao participar hoje da inauguração do escritório comercial do Brasil em Jerusalém, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, disse que a nova embaixada do país na capital deve ser aberta no ano que vem.
“Nós respeitamos e apreciamos o comprometimento do presidente Bolsonaro, primeiro de abrir este escritório, que é algo que nós decidimos na visita dele há quase um ano. E o seu compromisso de abrir a embaixada em Jerusalém, algo que sabemos que atende aos interesses do Brasil e de Israel”, afirmou Bibi.
“Nós temos uma canção na tradição judaica que diz: ‘ano que vem em Jerusalém’. Então, agora eu digo: ano que vem, a embaixada do Brasil em Jerusalém.”
Como noticiamos mais cedo, Eduardo Bolsonaro, que também esteve na cerimônia deste domingo, confirmou que o governo brasileiro vai mesmo transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)