“Pelo bem da família brasileira”
Osmar Terra, ministro da Cidadania, foi ao Twitter para comemorar a sanção da lei que altera o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas e permite a internação involuntária de dependentes químicos sem necessidade de autorização judicial...
Osmar Terra, ministro da Cidadania, foi ao Twitter para comemorar a sanção da lei que altera o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas e permite a internação involuntária de dependentes químicos sem necessidade de autorização judicial.
Como informamos mais cedo, o texto, sancionado por Jair Bolsonaro, foi publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.
“VITÓRIA! Graças ao apoio do Presidente Jair Bolsonaro e do Congresso Nacional, depois de 10 anos de luta e de enfrentamento contra os que querem legalizar as drogas no Brasil, foi sancionada a NOVA LEI SOBRE DROGAS para o BRASIL!!! Pelo bem da família brasileira”, tuitou o ministro.
Osmar Terra, ainda como deputado, foi o autor do projeto original, que havia sido aprovado pela Câmara em 2013. O texto passou no Senado somente em maio deste ano.
Outra integrante da equipe ministerial de Bolsonaro, Damares Alves também celebrou a nova lei.
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos postou no Twitter: “As famílias brasileiras agradecem”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)