Amoêdo: “O Brasil tem representantes que não representam o povo brasileiro”
João Amoêdo começou a sabatina do Estadão respondendo o que é fundamental para a reconstrução do Brasil. Ele disse que o voto no dia 7 de outubro será determinante. Pregou a necessidade de escolhas políticas “que tragam...
João Amoêdo começou a sabatina do Estadão respondendo o que é fundamental para a reconstrução do Brasil.
Ele disse que o voto no dia 7 de outubro será determinante. Pregou a necessidade de escolhas políticas “que tragam algo de diferente, que mude esse modelo de Estado que está aí”.
Segundo Amoêdo, não se consegue combater o desemprego e evoluir em educação, por exemplo, porque o Brasil tem representantes que não representam o povo brasileiro.
O presidenciável lembrou a alta quantidade de eleitores indecisos e de intenções de votos brancos e nulos, e afirmou que a primeira mudança é a conscientização através da política.
“Precisamos colocar o Brasil na rota do crescimento. A gente precisa de um país que tenha mais liberdade econômica. É difícil empreender no Brasil.”
Amoêdo também defendeu o equilíbrio das contas públicos, com o combate a mordomias e privilégios, e reforçou a necessidade de melhorar a educação básica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)