Carille faz avaliação tática do Santos após derrota na Vila
A equipe do Peixe, apesar de possuir mais posse de bola, não conseguiu converter as chances criadas em gols e acabou derrotada.
O Santos sofreu uma derrota, em plena Vila Belmiro, neste fim de semana contra o Novorizontino em um confronto que o técnico do Peixe, Fábio Carille, descreveu como “sonolento”, após fazer uma avaliação tática e técnica do seu time.
A equipe do Santos, apesar de possuir mais posse de bola, não conseguiu converter as chances criadas em gols e acabou derrotada.
Impacto da derrota para o Santos
A derrota tem um efeito marcante na posição do Santos no Campeonato Paulista, onde a equipe já está classificada para a próxima fase, liderando o Grupo A.
Porém, a derrota parece ter revelado áreas nas quais a equipe precisa trabalhar e já começa a sentir falta dos meio-campistas Giuliano e Cazares.
O Peixe até agora não encontrou substitutos à altura.
Carille faz avaliação tática do Santos e busca soluções
Com a falta de alguns jogadores-chave, Fábio Carille terá um grande desafio para encontrar substitutos adequados.
“Temos jogadores com características diferentes. Nonato não gosta de jogar de costas. Eu penso que Willian pelo jogo contra o São Paulo e pela movimentação de hoje, com mais explicações, pode dar repostas com Morelos e Furch. Os meias hoje são Giuliano e Cazares. No resto, precisamos achar alternativas de acordo com rivais.” – compartilhou o técnico ao responder sobre a derrota.
Próximos passos para o Santos
O time agora terá dois dias de folga e voltará ao campo para os treinos na manhã de quarta-feira, 21.
Com esse tempo, terão a oportunidade de focar nas lacunas táticas que se mostraram evidentes no último jogo, bem como recuperar jogadores importantes.
O próximo confronto do Santos será no próximo domingo, 18, às 11h, contra o São Bernardo, no Morumbis, pela décima rodada.
Como qualquer clube de futebol que se preze, o Santos tentará aprender com esta derrota e fará ajustes para melhorar seu desempenho.
Que eles se levantem, se recuperem e voltem mais fortes é o que esperamos dos jogadores e da equipe técnica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)